Organização

A Governança de TIC do TRT19 é disciplinada pela Resolução Administrativa Nº 166, de 08 de maio de 2019, que dispõe sobre a Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRT da 19º Região.

A estrutura de Governança de TIC é composta pelos elementos ilustrados no seguinte organograma:

Estrutura de Governança de TIC

Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC)

A principal instância de apoio interno à governança de TIC é o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC), de caráter consultivo, e que assessora a Presidência do TRT da 19ª Região nos temas relacionados à Governança de TIC no âmbito do Tribunal.

Constituição: Resolução Administrativa Nº 166, artigo 9º

Composição atual: Portaria Nº 293/GP/TRT 19ª, de 17 de maio de 2019

Registro de Atividades: PROAD Nº 956/2019.

 

Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (CGRPJe)

O Comitê Gestor Regional do PJe (CGRPJe) é a instância responsável por apoiar a Presidência do TRT da 19ª Região na gestão de todos os sistemas judiciais utilizados no âmbito do Tribunal.

Constituição: Ato GP/TRT19ª Nº 27/2015, de 30 de janeiro de 2015

Composição atual: Portaria Nº 48/GP/TRT 19ª, de 25 de janeiro de 2019

Registro de Atividades: PROAD Nº 2641/2019.

 

Comitê de Gestão de TIC (CGESTIC)

O Comitê de Gestão de TIC (CGESTIC) é a instância responsável pela gestão tática e operacional de tecnologia da informação e comunicação no âmbito do Tribunal. É composto pelo Secretário de TIC e por todos os demais chefes de subunidades da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC.

Constituição: Resolução Administrativa Nº 166, artigo 14

Composição atual: Resolução Administrativa Nº 166, artigo 15

Registro de Atividades: Atas das reuniões semanais armazenadas na SETIC.

 

Comitê Gestor de Sistemas Administrativos e Portais (CGSADM)

O Comitê Gestor de Sistemas Administrativos e Portais (CGSADM) é a instância responsável por apoiar a Presidência do TRT da 19ª Região na gestão de todos os sistemas administrativos e portais utilizados no âmbito do Tribunal.

Constituição e composição: Ato GP/TRT19ª Nº 52/2019, de 9 de maio de 2019

Registro de Atividades: PROAD Nº 1568/2019.

 

 

Conteúdo de Responsabilidade da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações - SETIC

email: setic.planejamento@trt19.jus.br - Telefone: (82) 2121-8160